Quando concluímos a construção do site e realizamos a promoção nos mecanismos de pesquisa, não podemos prescindir de palavras-chave. Somente encontrando as palavras-chave precisas dos clientes-alvo a construção do nosso site pode ser valiosa. Da mesma forma, ao adicionar layout de palavras-chave para construção e promoção de sites, também precisamos encontrar palavras-chave precisas. Então, como encontramos palavras-chave adequadas para construção e promoção de sites, de forma a obter “consultas precisas”?
Primeiro, colete palavras-chave para a construção de sites e depois filtre-as. Após a filtragem, podemos fazer o layout das palavras-chave. Após otimização posterior, as palavras-chave do seu site podem continuar no topo. Portanto, a questão é: onde iremos coletar as palavras-chave?
Podemos coletar palavras-chave das seguintes maneiras:
No entanto, eu pessoalmente uso o assistente de lances do Baidu para selecionar palavras-chave por meio do método de coleta de palavras-chave comumente usado para construção e promoção de sites.
Depois de coletar as palavras-chave, podemos começar a filtrar as palavras-chave. Geralmente, quando escolhemos palavras-chave, o número total de pesquisas e índices que escolhemos não pode ser muito baixo ou muito alto, de modo que se for muito baixo e ninguém tiver pesquisado, não terá sentido, a competição por palavras-chave será muito acirrada e o classificação de palavras-chave muito difícil.