Quando os chefes de muitas empresas perguntam “quanto custa construir o site de uma empresa?”, eles se perguntam por que algumas empresas oferecem preços muito caros enquanto outras são muito baratas. Especialmente em Shenzhen, um lugar onde a construção de sites é relativamente desenvolvida, existem milhares de empresas de construção de sites de diferentes tamanhos e também muitos estúdios de construção de sites pessoais. Em última análise, a razão é que não existem padrões qualificados para sites. construção e o limite de habilidade não é alto.

Quanto custa construir o site de uma empresa em Shenzhen? Para entender esse problema, você precisa primeiro entender suas expectativas em relação ao site da empresa e ao processo de construção e fabricação do site e à composição de custos.
Vamos falar primeiro sobre as expectativas. Por exemplo, se você cria um site, é apenas um URL no seu cartão de visita. Ou você deseja promover a empresa, fornecer informações aos clientes e ajudar a atrair clientes para os negócios da sua empresa? Se for a primeira opção, não há necessidade de personalizar um site, basta comprar um modelo de site, que custa apenas algumas centenas de yuans. Mas se você espera que, por meio do site, os clientes possam encontrar informações relevantes, trazer clientes e promover a marca da empresa, então a construção do site Você precisa customizar um site, e o custo geralmente varia de 10.000 a 30.000. Abaixo, a Fangwei Network apresentará detalhadamente o processo de fabricação do site personalizado da empresa, como segue:
O custo de construção de um site corporativo geral consiste no seguinte:
- Taxa de registro de nome de domínio do site: é cobrada anualmente e precisa ser renovada todos os anos. Se você usá-lo por um ano e não pagar o nome de domínio no segundo ano, ele não será usado quando expirar. O nome de domínio com.cn é mais conveniente, geralmente 50-100, é claro que existem alguns nomes de domínio de outros países que são mais caros, cerca de 300 por ano, como nomes de domínio HK;
- Custo do servidor de espaço do site: é determinado com base no tipo e configuração do servidor. Geralmente, um host virtual é suficiente para sites corporativos. Recomenda-se usar o host virtual Alibaba Cloud, que é relativamente estável e custa de algumas centenas a cerca de 2.000. Claro, se o orçamento for suficiente ou a empresa tiver vários sites, você pode adquirir um servidor independente, que custa cerca de 4.000 ou mais. Também é cobrado anualmente e precisa ser renovado todos os anos;
- Taxa de design do site: É o custo do design da interface do site, que geralmente é determinado pelo nível do designer, pelo número de colunas, pelo comprimento da página, etc. É também a maior diferença nas taxas de customização de sites corporativos, porque alguns designers ganham vários milhares, enquanto outros pagam dezenas de milhares. Isso também leva ao fato de que algumas páginas da web são sofisticadas e elegantes, enquanto outras são muito comuns;
- Custos de produção do front-end do site: Após o design das páginas do site, é necessário começar a construir o front-end. Devido ao surgimento do H5, alguns sites corporativos exigem mais funções, e as funções produzidas e exibidas também são mais bonitas. Geralmente, aqueles com mais funções são mais caros;
- Custo do programa de back-end do site: Depois que o site for concluído, um sistema de gerenciamento de back-end geralmente será criado para você atualizar notícias, informações da empresa, produtos da empresa, casos da empresa, informações de recrutamento, etc. Se for um site corporativo, o gerenciamento de backend geralmente é relativamente simples, então só precisamos estar atentos à segurança e se o gerenciamento da informação é conveniente.
- Versão no idioma do site e terminal do site. Se além da versão chinesa você também precisar fazer uma versão em inglês, uma versão em japonês, etc., então o custo com certeza será maior. Em segundo lugar, além de fazer a versão para computador, você também precisa fazer a versão para IPAD e a versão para celular do WeChat, então o custo aumentará proporcionalmente.
- Custo de manutenção do site: Quando há algum problema com o site, a construtora do site precisa ajudá-lo a resolver o problema a tempo.
- A comissão do vendedor e as despesas da empresa são divididas igualmente. Geralmente, quando um projeto é negociado para cooperação, é necessário um vendedor, e o vendedor geralmente recebe uma comissão, cerca de 10-15%. Nem é preciso dizer que as despesas da empresa são divididas igualmente.
- Quando se trata de construção de sites, acredito que você tenha uma compreensão preliminar da pergunta “Quanto custa construir o site de uma empresa?”